Kit com As Melhores 7 Iscas Artificiais By Nei Jesus para Pesca de Dourados no Arremesso
A Borá do Nelson Nakamura é umaIsca artificial de meia água com balanceamento exclusivo e chocalho forte (Ratlin) garatéia reforçada 4 vezes com a flutuação rápida. Excelente para utilizar na técnica conhecida por catimbinha que faz o predador atacar também por irritabilidade.
TRABALHO TRADICIONAL: Arremesse a BORÁ no ponto desejado, em seguida o recolhimento contínuo, a BORÁ terá o movimento uniforme, mas lembre-se de um detalhe muito importante, a presa ferida é a presa mais fácil para o predador, por isto durante o recolhimento dê um ou mais toques com a ponta da vara, a BORÁ fará o movimento de um peixe ferido, momento mais oportuno para o ataque do predador.
TRABALHO DIFERENCIADO: Arremesse a BORÁ no ponto desejado, em seguida dê um toque vigoroso com a ponta da vara, a BORÁ afundará e voltará rapidamente para superfície, repita este trabalho várias vezes, pois desta forma mesmo o predador não estando com fome atacará a BORÁ por irritabilidade. O ataque será fulminante.
Tamanho: 12 cm
Peso: 18 g
Ação: Meia Água (floating)
Garatéia: 2
As Colheres Lori são eficientes para pesca em água doce e salgada. Produzidas em latão de alta qualidade e com anzol soldado.
Colher 3/4
Tamanho: 7,0 cm
Peso: 16 g
A INNA vem com uma belíssimo acabamento, e uma pintura que é uma verdadeira Obra de arte. Esta isca se assemelha muito com a consagrada Maria The First.
Garateias e argolas reforçadas. Com sistema magnético XLC eXtreme Long Cast: Durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentado o alcance e a precisão do arremesso. No momento em que a isca cai na água ela volta para a posição correta, garantindo o nado perfeito.
Tamanho: 9 cm
Peso: 16 g
Ação: Superfície (floating)
A Juana da Borboleta possui forma e peso fazem com que os arremessos sejam extremamente longos, surpreendendo os peixes sem que o pescador seja visto. Ótima para pescarias embarcadas e perfeita nas desembarcadas.
Quando trabalhada apenas na sua tração, faz com que a isca tenha "nado" perfeito, atraindo o mais inativo dos predadores.
No corrico "natural", é a isca que faz a melhor travessia de canais, (não entra em parafuso).
A isca Juana de Meia-água Floating (que flutua) e Rattlin(barulho), indicada para pesca de grandes Tucunarés e são eficientes para pesca de Anchovas. isca Juana "S" de função Sinking (que afunda) e Rattlin(barulho), indicada para pesca em água doce ou salgada.
Tamanho: 14 cm
Peso: 30 g
A isca Lola da Borboleta é uma isca de barbela que nada em meia água em busca dos peixes mais manhosos. Apresenta um peso bem equilibrado para o seu arremesso e um ratlin ideal para atrair os predadores. Uma isca muito indicada para Tucunarés de médio a grande porte, Dourados, Traíras, Anchovas, Xaréus Robalos e muitas outras espécies.
Tamanho: 11,5 cm
Peso: 22 g
Ação: Meia Água (floating)
Garateias: N° 01
A dançarina CMC é uma isca de fundo, precisa, robusta, com nado atraente e ótimo acabamento. Essas características a tornam uma excelente opção para peixes predadores de maior porte. Também utilizada na prática do currico.
Testadas individualmente! Ideal para pesca de Dourado e Surubim.
Tamanho: 11 cm
Peso: 35 g
Ação: Meia Água (fundo de 3 a 4m de profundidade)
Garatéias: VMC 9626 PS 2/0 extra reforçada número
A Dançarina CMC é uma isca artificial de meia-água, precisa, robusta, com nado atraente e ótimo acabamento. Essas características a tornam uma excelente opção para peixes maiores.
Testada individualmente.
Ideal para pesca de Dourado, Tucunaré, Cachorra, Anchova entre outros.
Tamanhos: 8 cm
Peso: 15 g
Ação: Meia-água (Deep)
Garatéias: VMC 9626 Permasteel® extra reforçada Nº 2