Política de Entrega e Envio - Empório da Pesca
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço dos Correios, Gollog, ou Total Express, para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição responsável.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha os itens desejados e clique em "Adicionar ao Carrinho" ou adicione seu CEP no campo SIMULADOR DE FRETE. Informando seu CEP, o custo e prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
O prazo de entrega começa após a aprovação do pagamento. Você será notificado por e-mail assim que o pagamento for aprovado.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido e a entrega pelo transportador. Atrasos podem ocorrer.
Política de Entregas
1) Prazo de Entrega: O prazo começa a partir da identificação do pagamento:
Cartão de Crédito: entre 4 e 72 horas úteis
PIX: até 4 horas úteis após o envio do comprovante
Boleto Bancário: após compensação que pode ser de até 2 dias úteis
Recomendamos pagamento via PIX para envios urgentes.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo haver entregas aos sábados em algumas regiões. Se houver necessidade de confirmação de endereço, o prazo é pausado.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço Incorreto ou Incompleto: A encomenda retornará se o endereço estiver incorreto; nova taxa de frete será cobrada para reenvio.
2.2 - Alteração de Endereço: Não será possível após a conclusão do pedido. Contate-nos em até 1 hora após a conclusão para avaliação.
2.3 - Encomenda Retida na Fiscalização estadual ou federal: Se a SEFAZ retiver a mercadoria, o cliente deve resolver pendências fiscais. Não haverá restituição se optar por não retirar na SEFAZ, não cabendo a loja nenhuma responsabilidade sobre.
2.4 - Entrega em Atraso: Atrasos podem ocorrer; o cliente pode solicitar cancelamento e estorno do valor pelo Whatsapp 01732127850 em caso de atraso.
3) Danos na Encomenda pela Empresa de Transporte: Rejeite encomendas danificadas; novo envio será feito sem custo se os danos forem confirmados, caso o pedido seja entregue mesmo com embalagem danificada a loja e a transportadora não são responsáveis pela garantia do produto.
4) Conteúdo Divergente do Pedido: Contate-nos em até 48 horas após o recebimento para reclamações sobre divergências no conteúdo da encomenda.
5) Cancelamento do Pedido e Estorno: Dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido.
6) Destinatário: Qualquer indivíduo no endereço informado pode receber; a loja não se responsabiliza por extravios dentro de condomínios.
7) Impossibilidade de Atendimento no Prazo ou erro em estoque: Caso a empresa não possa atender ao prazo informado ou tenha enfrentado erro em seu estoque, informaremos ao cliente sobre as dificuldades e ofereceremos opções, como troca ou cancelamento sem custo adicional.
Para Mais Informações Entre em contato pelo Whatsapp 01732127850.